quinta-feira, 21 de março de 2013

AÇÃO PARLAMENTAR

GEORGE SOARES PARABENIZA NOVO REITOR DA UERN E SOLICITA APOIO PARA IMPLANTAÇÃO DE NOVOS CURSOS NO CAMPUS DE ASSU

Durante a campanha que sucedeu a eleição para reitor e vice-reitor da UERN, o deputado estadual George Soares (PR) recebeu a visita de Pedro Fernandes (foto), novo reitor da UERN eleito com 45% dos votos.

Na visita, ainda durante a campanha, o parlamentar conversou com Pedro Fernandes sobre a implantação de novos cursos no Campus de Assu. Em 2011 o parlamentar entrou com o requerimento n° 934/11 que solicitava os cursos de direito, enfermagem e geografia para a unidade. Também realizou uma audiência pública que debateu o Desenvolvimento Sustentável do Vale, onde, na presença do reitor da UERN, doutor Milton Marques, debateu a importância dos cursos para região.

Deste pleito, o Conselho Universitário da UERN –CONSUNI/UERN- autorizou somente a implantação do curso de Geografia para o campus. Porém a luta pelos outros dois cursos continua. 

“Primeiramente quero parabenizar Pedro Fernandes e Aldo Gondim, eleito reitor e vice-reitor da UERN, a vitória é consequência de uma campanha ética e responsável. Quero ainda pedir total apoio dos eleitos e também do doutor Milton Marques para a implantação dos cursos de direito e enfermagem no campus de Assu, esse pleito atenderá todo o Vale, além da região central e salineira”, disse. 


Assessoria Parlamentar Deputado Estadual George Soares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário