quarta-feira, 5 de julho de 2017

CULTURA:

ITAJAENSE JOSÉ EVANGELISTA LOPES  LANÇA SEGUNDA EDIÇÃO DO 'SERTÃO RAÍZES' NA ACADEMIA NORTE-RIO-GRANDENSE DE LETRAS

terça-feira, 4 de julho de 2017

ATIVIDADE PARLAMENTAR:

O deputado George Soares (PR) representou a Assembleia Legislativa do RN, nesta segunda-feira (03), durante sessão em comemoração aos 125 anos do Tribunal de Justiça do RN.
Na oportunidade, o parlamentar recebeu o selo comemorativo feito pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) em alusão à data.
"Como representante do Legislativo Estadual, temos a satisfação de parabenizar o Tribunal de Justiça do nosso Estado pelos relevantes serviços prestados nesses 125 anos de história e lutas do judiciário potiguar. A justiça é a maior defensora da verdade e tem relevante papel dentro da nossa sociedade", disse George Soares, segundo o texto procedente da assessoria de imprensa da ALRN.
Além do selo, os Correios também lançaram um carimbo comemorativo que será utilizado para carimbar a correspondência oficial do TJRN pelos próximos 60 dias.
Ao final deste prazo, o artefato será enviado ao Museu dos Correios, em Brasília, onde ficará exposto permanentemente junto ao acervo. A cerimônia em comemoração aos 125 anos aconteceu no auditório da Corte estadual de Justiça, no terceiro andar do prédio sede, na capital do estado, e contou com a presença de autoridades dos Poderes Judiciário, Legislativo e Executivo, além de servidores do TJRN.
Foto: Assessoria/ALRN