sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

REGISTRANDO:

O programa Registrando, levado ao ar todo sábado entre 12h e 13h pela Rádio Princesa do Vale, em Assú, vivenciará neste sábado (27), sob a direção do comunicador José Régis de Souza, sua última edição de 2014, e recebe como convidado o deputado estadual George Soares (PR).
Em sua intervenção, o parlamentar deverá se pronunciar acerca de uma série de fatos que pautaram sua primeira experiência na Assembleia Legislativa do RN, para a qual foi reeleito em outubro deste ano, para seu segundo mandato consecutivo.
Obviamente, deverá no mesmo espaço radiofônico falar de suas expectativas, planos e projetos, para o ano de 2015 e para a futura legislatura que se iniciará em fevereiro.
Provando, de modo inequívoco, seu efetivo comprometimento com o Assú e região, o deputado George Soares foi o único dos 24 parlamentares com assento na Assembleia Legislativa potiguar, que compareceu mensalmente ao Registrando, para fazer do programa o veículo no qual realizou a prestação de contas deste seu primeiro mandato.
Postado por Pauta Aberta

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

UTILIDADE PÚBLICA:

O Deputado Estadual George Soares conseguiu aprovação da Assembleia Legislativa e a sanção da Governadora Rosalba Ciarlini nos processos de reconhecimento de utilidade pública de diversas associações assuenses.
As instituições que foram agraciadas com a Lei de Utilidade Pública foram: Associação Comunitária de Nova Esperança (Ascone); Associação Comunitária de Baviera; Associação Comunitária de Panon II (ACP); Associação Comunitária de Simão, Carne Gorda e Janduí; Associação dos Moradores de Areia Branca Piató (Amabp) e Associação dos Pequenos Agricultores do Palheiros I.