terça-feira, 17 de janeiro de 2017

ASSEMBLEIA:

Resultado de imagem para academia assuense de letras 
A ACADEMIA ASSUENSE DE LETRAS - AAL, através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por seu presidente senhor Ivan Pinheiro Bezerra está convocando, através de edital, todos os sócios fundadores e efetivos para Assembleia Geral Ordinária, que será realizada na Casa de Cultura Popular do Assu - Sobrado da Baronesa – situada a Praça Getúlio Vargas, 155 – 1º andar, às 19h00, do dia 27 de janeiro de 2017, com a seguinte ordem do dia:
1- Apreciação, aprovação ou rejeição ao relatório de atividades da gestão 2015/2016;
2- Apreciação, aprovação ou rejeição às contas da diretoria dos exercícios 2015/2016, mediante parecer do Conselho Fiscal.
A Assembleia Geral Ordinária instalar-se-á, em primeira convocação, às 19h00, com a presença mínima de metade mais um dos sócios, fundadores e/ou efetivos representando, no mínimo, 1/3 (um terço) do quadro social, e, em segunda convocação, meia hora depois, não se exigindo quórum mínimo.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

ATIVIDADE PARLAMENTAR:

GEORGE SOARES PARTICIPA DE EXTENSA AGENDA EM ASSU
Nesse domingo, 15, o deputado estadual George Soares (PR) esteve presente, ao lado do prefeito de Assu, Dr. Gustavo Soares (PR), na tradicional Cavalgada de Irmã Lindalva da qual participa desde da primeira que foi realizada, em homenagem a beata Co-padroeira do município, capital do Vale do Açu.

O parlamentar também assistiu ao jogo do Camaleão do Vale no estádio Edgarzão, pelo campeonato estadual de futebol. "Meu compromisso com Assu é de ser um político presente, ao lado dos amigos e do povo," afirmou o deputado.