quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

AÇÃO PARLAMENTAR:

Presidente do Legislativo Potiguar enaltece relatoria de George Soares no OGE 2017

O deputado estadual George Soares (PR), relator do Orçamento Geral do Estado (OGE) para o ano de 2017, apresentou sua relatoria nesta quarta, 21, na última sessão ordinária da Assembleia Legislativa do RN.

O presidente do Legislativo potiguar, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), enfatizou o trabalho do parlamentar a frente do projeto mais importante analisado pela Casa, no ano. “Parabenizo a Comissão de Finanças, em especial o relator do Orçamento, deputado George pelo grande trabalho que fez na elaboração do relatório, abrindo o diálogo para que os Poderes e órgãos autônomos pudessem colaborar com o documento," destacou o presidente Ezequiel.

A relatoria do deputado George foi aprovada em votação no plenário, com ampla maioria dos parlamentares na ALRN.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

CULTURA:

No sábado, 17 de dezembro do corrente ano, a Academia Assuense de Letras - AAL se fez representada por três dos seus 11 membros efetivos no Primeiro Encontro de Academias do Rio Grande do Norte, realizado durante o Festival Literário de Natal - FLIN.
Na fotografia: Dácio Galvão - secretário municipal de cultura do Natal, Carlos Eduardo - prefeito do município do Natal, Ivan Pinheiro Bezerra - presidente da Academia Assuense de Letras, Diógenes da Cunha Lima - presidente da Academia Norte-rio-grandense de Letras, Fernando Caldas - segundo secretário da AAL, Auricéia Antunes de Letras - vice-presidente da AAL e escritor Marcos Cavalcante.
Foto: Rosa Regis.