domingo, 11 de junho de 2017

ATIVIDADES CULTURAIS:

Com a proximidade das festividades de aniversário do Cine Teatro Pedro Amorim, a administração municipal do Assú decidiu agilizar a realização de serviços de reforma necessários para que o principal palco da arte assuense dê ainda mais brilho à cultura local.
E, com este objetivo, o cronograma de apresentações precisa ser temporariamente interrompido durante todo o decorrer do mês de junho, segundo explicação do coordenador do órgão, Marcos Henrique.
Ele adiantou que serão feitas melhorias em todos os setores do Cine Teatro, inclusive nos sistemas de iluminação e sonorização, além de limpeza no carpete e outros detalhes que são imprescindíveis para que pleno funcionamento da estrutura seja assegurado.
“Quando nós assumimos a gestão do Cine Teatro fizemos algumas ações indispensáveis e, agora, é preciso nova intervenção neste sentido para que o Cine Teatro comemore seu aniversário na sua melhor forma”, afirmou o coordenador.
Ele enfatizou que em breve a programação de aniversário será anunciada e, assim como vem acontecendo em todos os eventos realizados no referido espaço, deverá prestigiar os artistas locais dos mais distintos segmentos.
Marcos Henrique acrescentou que mesmo passando por restaurações no palco, o Cine Teatro participara dos festejos juninos de Assú com a exposição de quadros do artista plástico assuense Wagner Di Oliveira, que acontecerá no hall de entrada, de 15 a 24 deste mês, no horário das 19h às 23 horas.