quinta-feira, 21 de março de 2013

AÇÃO PARLAMENTAR

APÓS REQUERIMENTO DO DEPUTADO GEORGE SOARES ABASTECIMENTO DE ÁGUA DE SÃO RAFAEL É REGULARIZADO
Na sessão plenária do dia 20 de fevereiro, o deputado George Soares (PR) protocolou requerimento n° 038/13 solicitando ao diretor e presidente da Companhia de Águas e Esgotos do RN – CAERN - a regularização do abastecimento de água no município de São Rafael. O pleito foi um pedido da vereadora Rosane, também do Partido da República. 
Nesta semana a CAERN instalou no município um novo conjunto motobomba para captação de água da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves.  O novo conjunto representa um incremento de 20 mil litros de água para a cidade que era de 90 mil litros por hora e agora passa para 110 mil litros por hora.
Em contato com a vereadora Rosane, ela falou da importância do pleito para a população, que contará com água para as necessidades do dia-a-dia e também comentou a importância de se contar com uma representação na Assembleia Legislativa. Já George Soares reafirmou a luta pelo povo do vale e reforçou a parceria para atender os pleitos de São Rafael. “Estamos construindo um mandato onde possamos ouvir e atender as necessidades do povo”.

Assessoria Parlamentar Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário