terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

ZPE DO SERTÃO:


A viabilidade do porto graneleiro no município litorâneo de Porto do Mangue, projeto que será tocado exclusivamente com investimento privado, poderia ser o alicerce de outro empreendimento de grande expressão: a ZPE do Sertão.

Porém, de modo inexplicável, este megaprojeto foi relegado ao total ostracismo pela gestão municipal do Assú, a quem caberia dar sequência ao negócio do ponto de vista institucional.

A colocação foi feita, nesta terça-feira (11), dentro do programa Panorama do Vale, na Rádio Princesa do Vale, pelo deputado estadual George Soares-PR (foto), lembrando que a construção de um porto marítimo na região consistia num dos pontos vitais do projeto da ZPE do Sertão.

Ele citou que o desinteresse do poder público foi tão explícito que o responsável pelo projeto, Brian Tipler, deixou a cidade, por conta da absoluta falta de diálogo e apoio do governo municipal.

O parlamentar lamentou que a proposta da ZPE do Sertão seja submetida a tamanho e injustificável processo de exclusão por parte da administração atual, penalizando de maneira inestimável todo o futuro do Assú e do Vale do Açu.
Postado por Pauta Aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário