sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

CARNAVAL DE MACAU

Ponta pé do Carnaval com escolha do Rei e Rainha e arrastão puxado por Edcity no final de semana
Ronaldinho e Edcity
Com a fama de realizar o maior e melhor carnaval de rua no Rio Grande do Norte, a cidade de Macau sai na frente mais uma vez, e realiza neste sábado e domingo uma prévia carnavalesca na Praia de Camapum. O ponto alto do evento acontece no domingo, 16, com a escolha do Rei e Rainha, seguido do arrastão pelas ruas da cidade, puxado pelo trio Metrô e a banda Edcity. 

Durante os dois dias de evento, a praia terá uma intensa movimentação com a disputa de modalidades esportivas nas arenas e shows no palco armado no calçadão. Na noite do sábado, se apresentam as bandas Kuarto da Sacanagem e Praballada, já no domingo a festa começa às 11 horas da manhã. No palco, a banda Doce Pecado Metalizado faz a festa dos foliões e banhista, esquentando o clima entre as torcidas do disputado concurso de rei e rainha do carnaval. 

Depois de conhecidos o rei e rainha que vão comandar a folia em 2014, a festa continua, desta vez na cidade com grande arrastão, saindo das proximidades do pórtico da estrada de acesso à praia. A apresentação do cantor baiano Edcity e banda é a atração mais esperada do final de semana. 

Sucesso na mídia 

O cantor baiano Edcity gravou recentemente um clipe com o jogador Ronaldinho Gaúcho. O 10 do Atlético foi a um estúdio “emprestar” sua voz na música "Vai na Fé". A canção homenageia o jogador do Atlético e cita o nome do craque no refrão.
Informações: Celso Amâncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário