sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

ITAJÁ



Neste próximo final de semana o prefeito de Itajá, Licélio Guimarães (PSB), e o secretário de Administração e Recursos Humanos, Lutércio Guimarães, seguem para Brasília. 
Lutércio Guimarães

A viagem é com o intuito de conseguir alguns investimentos junto a órgãos do Governo Federal e sobras de recursos parlamentares e orçamentários. 

Para tanto, disse Lutércio, a gestão está correndo contra o relógio para eliminar as últimas pendências burocráticas para ter acesso a novos recursos públicos. 

Ele explicou que Itajá ainda enfrenta problema de inadimplência por conta de falha em parte da prestação de contas do Executivo referente a 2012. 

Em paralelo, declarou o secretário, a Prefeitura já volta-se para a confecção de projetos para permitir a liberação de emendas que foram destinadas ao município para o presente exercício. Uma delas, designada pelo deputado estadual George Soares (PR) dentro do Orçamento Geral do Estado (OGE), servirá para a construção de uma praça pública no distrito de Acauã, conforme antecipou Lutércio Guimarães.
Postado por Pauta Aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário