sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

MUNDOS OPOSTOS:


A Prefeitura Municipal de Macau entregou dia 07 deste mês o Complexo Educacional de Ensino Fundamental e Superior Padre João Penha Filho.

A obra, iniciada na gestão do ex-prefeito Flávio Veras, foi concluída e entregue pelo atual prefeito, Kerginaldo Pinto (PMDB), que na ocasião destacou o investimento de R$ 3,3 milhões, com recursos próprios, aplicados na infraestrutura e nos modernos equipamentos, que dotou o Complexo de um alto padrão.

No local também funcionará o Núcleo Avançado de Educação Superior da Universidade Estadual do RN (Uern), oferecendo os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Letras.

O espaço é dotado de 12 salas de aulas climatizadas, sala de leitura, laboratório de informática, sala de direção e de supervisão, duas bibliotecas, guarita com monitoramento eletrônico, refeitório, cinco praças de convivência, praça de alimentação com lanchonete e três mil metros quadrados de área de estacionamento.

A unidade também ganhou um parque esportivo com duas quadras poliesportivas, um campo de futebol gramado, um ginásio e, ainda, um equipado e moderno teatro – auditório com capacidade para mil pessoas sentadas.

O blog: A notícia, distribuída pela assessoria de comunicação do Executivo macauense, instigou o blog a deixar no ar um questionamento: alguém poderia informar uma obra que tenha merecido um investimento de pelo menos metade do que foi aplicado em Macau, na cidade do Assú, pela atual gestão, e que seja financiado exclusivamente com recursos próprios?
Postado por Pauta Aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário