quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

ATIVIDADE PARLAMENTAR

Deputado George Soares participa de entrevista na Rádio Princesa do Vale

O deputado estadual George Soares participou ontem (11) de entrevista na Rádio Princesa do Vale, no programa Panorama do vale, apresentado pelo jornalista Jarbas Rocha. O parlamentar comentou sobre as ações do mandato na região do Vale do Assu e também da grande conquista da construção do Porto Graneleiro em Porto do Mangue. George Soares também respondeu perguntas dos ouvintes assuenses sobre a atual situação do município.

Durante a entrevista, o deputado estadual citou ações do seu mandato nas áreas de Segurança, Saúde e Educação. Um dos ouvintes questionou sobre a atual gestão na Prefeitura de Assu ter vivido um bom momento na primeira gestão e na segunda enfrentar dificuldades. "No primeiro momento, os bons resultados eram reflexo da gestão do ex-prefeito Ronaldo Soares. Agora a 'gordura' acabou e a gestão atual parou", explicou George. 

Outras perguntas também se referiram a pontos negativos enfrentados pelo município de Assu, como o rebaixamento do time local e a não realização do carnaval. George Soares pontuou que chegou a hora da população cobrar do atual gestor as melhorias que a cidade precisa.
Assessoria Parlamentar Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário