segunda-feira, 22 de julho de 2013

POLÍTICA

Prefeito de São Gonçalo elogia postura do PR
Presente ao Encontro Regional do PR do Mato Grande neste sábado (20) em Parazinho, o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado elogiou a postura do Partido da República, comandado no Estado pelo deputado federal João Maia, de deixar as decisões municipais com as lideranças dos próprios municípios.

Na opinião de Jaime, poucos partidos como o PR, se preocupam em discutir com as pessoas das próprias comunidades, seus desafios e soluções. “Partido tem que ter vida partidária. Qual outro partido está descendo para as regiões, discutindo seus problemas e entregando ao diretório municipal o poder de decisões? Só o PR faz isso. Decisão republica é dividir as atribuições dentro do partido”, disse Jaime Calado.

Jaime também elogiou a luta que o deputado federal João Maia tem travado pelo desenvolvimento do Rio Grande do Norte e, principalmente pelos municípios. “Esse encontro acontecem Parazinho, um dos principais parques eólicos do nosso Estado. Talvez alguns não saibam, mas foi João Maia quem lutou pela vinda do primeiro parque eólico para o nosso Estado. Lutou com unhas e dentes até consolidar esse projeto, que hoje é uma das principais alternativas de riquezas”. 
Comissão Diretora Regional  -  RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário