quarta-feira, 24 de julho de 2013

ATIVIDADE PARLAMENTAR

Programa de Rádio de George Soares endossa engajamento de parlamentar em ações pró-região

O spot institucional do deputado estadual George Soares (PR), apresentado esta semana nos horários a ele reservados nas rádios Princesa do Vale e 104,9 FM Assú, destaca o empenho do parlamentar em prol de bandeiras da região do Vale do Açu no âmbito da Assembleia Legislativa do RN.

No programa radiofônico é enfatizada a dedicação permanente do parlamentar em propostas como, a consolidação efetiva do perímetro irrigado Baixo-Açu; a implantação da Zona de Processamento de Exportação (ZPE) no município – batizada de ZPE do Sertão; implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) no Vale; instalação de um núcleo do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) em Assú; e, a expansão de cursos de educação superior contemplando toda a região e adjacências.

São temas que estavam adormecidos e que, com a voz do deputado George Soares no plenário da Assembleia, voltaram à pauta de discussões no contexto estadual.

Além do mais, todas as reivindicações citados foram debatidos diretamente pelo parlamentar a alçada de dirigentes dos respectivos órgãos e outros setores da administração estadual.

A atuação do deputado lhe garante reconhecimento popular, algo atestado recentemente em sondagem que o contempla, só em Assú, com aprovação de mais de 60% dos pesquisados.

“A nossa região passou mais de 10 anos sem representante na Assembleia Legislativa. Em 2010, fui escolhido pelo povo para ser o seu representante no Poder Legislativo. Todos esses pleitos fazem parte do nosso mandato. Um mandato forte, permanente e participativo. Vamos continuar lutando e conquistando mais obras, projetos e ações para toda a região do Vale do Açu. Porque estamos trabalhando pra valer”, salientou o deputado em sua participação no spot.
Assessoria Parlamentar Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário