terça-feira, 11 de março de 2014

SESSÃO SOLENE

Mulheres recebem homenagem na Assembleia Legislativa
A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte promoveu, nesta terça-feira (11), uma sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Na ocasião, as três deputadas da Casa, Gesane Marinho (PSD), Larissa Rosado (PSB) e Márcia Maia (PSB) foram homenageadas e também reverenciaram o trabalho e o modelo de vida de três mulheres do Rio Grande do Norte, a defensora geral do Estado, Jeanne Karenina Santiago Bezerra, a vereadora de Natal Eudiane Macêdo e a professora Raimunda Almeida.

Duas servidoras da Casa também receberam homenagens, procuradora-chefe do Legislativo Estadual, Rita das Mercês Reinaldo e a coordenadora do Núcleo de Administração de Pagamento Pessoal (Nape) da Casa.

O presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Ricardo Motta (PROS) encerrou a sessão fazendo uma homenagem às deputadas Gesane Marinho, Márcia Maia e Larissa Rosado, além de duas servidoras da Casa, Marlúcia Maciel e Rita das Mercês Reinaldo.

"As mulheres merecem nosso reconhecimento e o nosso esforço em favor da igualdade e da preservação e ampliação de suas conquistas. A luta da mulher se expande pela consagração da igualdade de direitos, deveres, valorização cidadã. O dia da mulher é cada dia", afirmou.

Postado por: Blog do VT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário