quinta-feira, 13 de março de 2014

CADASTRO BIOMÉTRICO:

Mais de mil eleitores estão pré-agendados para atendimento nesta quinta

De acordo com informação de Rogério Torres, da coordenação de Biometria do Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE), até esta quarta-feira (12), mais de mil eleitores de Assú já se encontram pré-agendados para o alistamento biométrico que começará a partir de 8h desta quinta-feira (13).
O atendimento será realizado nas dependências do ginásio poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu, onde toda uma estrutura foi especialmente montada para tal atividade.
O representante da Justiça Eleitoral orientou às pessoas a que optem pelo agendamento – através do portal eletrônico do TRE/RN –, e reiterou que, no ato de comparecimento, o eleitor deve portar um documento de identificação pessoal com foto e um comprovante de residência cuja expedição ocorreu de 13 de março a 13 de dezembro de 2013.
Rogério Torres projeta que serão atendidos aproximadamente 1.500 eleitores diariamente.
O calendário de atendimento em Assú começa nesta quinta-feira e se prolongará até o dia 12 de abril.
Nas demais cidades da 29ª Zona Eleitoral o cronograma ficou assim traçado: Ipanguaçu, de 17 de março a 11 de abril; Carnaubais, de 14 de março a 05 de abril; e, Itajá e Porto do Mangue, de 18 de março a 05 de abril.  
Postado por Pauta Aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário