segunda-feira, 15 de setembro de 2014

REELEIÇÃO:

Caravana 22.222 causa arrastão nas ruas de  Porto de Mangue
 
Foi um verdadeiro arrastão a passagem da Caravana 22.222 do deputado estadual George Soares (PR) na cidade de Porto do Mangue, na noite deste sábado (13).

O povo saiu as ruas para prestigiar a carreata e ouvir o discurso de liderança do jovem deputado na região do Vale do Açu. Acompanhando-o estavam o Ex-prefeito de Porto do Mangue, Chico Pereira, os vereadores Magno, Beel, o ex-deputado e pai de George, Ronaldo Soares que foi o responsável maior pela emancipação do município quando ainda estava na Assembleia Legislativa.

"Fico muito feliz por receber tanto apoio da população de Porto do Mangue. Temos um enorme serviço prestado nesta cidade e é por isso que pedimos para que o meu pai, o Ex- deputado Ronaldo Soares, estivesse presente. Ele lutou para que esse município existisse de fato e de direito e nós queremos continuar lutando por Porto do Mangue. Um bom exemplo, é o Porto Graneleiro que em breve será instalado nessa cidade, gerando emprego, renda e desenvolvendo toda a região do Vale no escoamento de suas cargas. Uma luta nossa para com o povo de Porto do Mangue." Discursou o deputado George Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário