quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

'VALE SUSTENTÁVEL'

Estudantes do curso de Comunicação Social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) foram os grandes vencedores no Prêmio Fiern de Jornalismo, realizado pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN).

O Departamento de Comunicação (DECOM/UERN) concorreu com três trabalhos jornalísticos, produzidos por alunos das habilitações em Jornalismo e Radialismo durante as disciplinas Jornalismo na Internet e Radiojornalismo, ministradas pelo professor Esdras Marchezan.

Os trabalhos concorreram na categoria ‘Especial’ Estudante e ganhou o 1º lugar da categoria e o 1º lugar geral do prêmio com o trabalho 'Indústria Criativa', que fala da importância da inovação e da criatividade para o desenvolvimento da indústria potiguar. Já o 2º lugar da categoria ficou com o trabalho 'Vale Sustentável', uma abordagem sobre o desafio da indústria ceramista potiguar de crescer, mas obedecendo a critérios socioambientais. 

Entre os alunos envolvidos no trabalho ‘Vale Sustentável’ estão os assuenses Jéssica Mafra e Yuri Feldman, alunos de Comunicação social, habilitação em Radialismo.

Postado por Alderi Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário