domingo, 1 de dezembro de 2013

FEIRA LIVRE DO ASSU


O deputado estadual George Soares (PR) reiterou sábado (30) sua posição contrária ao nefasto projeto da gestão municipal de extinguir a feira-livre do Assú do local onde ela existe centenariamente.
Entrevistado dentro do programa Registrando, na Rádio Princesa do Vale, o parlamentar declarou que vê no sombrio propósito da administração um verdadeiro tiro no coração do comércio do Assú.
E mais: garantiu que não solicitará o remanejamento orçamentário da emenda de R$ 300 mil que destinou para melhor reestruturação da feira-livre, aporte financeiro que vem sendo negligenciado pelo poder público local, dizendo que não se desviará um milímetro sequer do compromisso que assumiu com os feirantes do município.
Frisou que, caso os recursos já legalmente assegurados se inviabilizem, a culpa será inteiramente da irresponsabilidade da gestão local. 
O deputado também estranhou o silêncio de organizações do setor, como a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato do Comércio Varejista, etc., em torno da questão, indagando se existe temor de tais organismos em relação ao governo municipal ou se é porque há algum tipo de rabo preso.
Postado por Pauta Aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário