segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

AÇÃO PARLAMENTAR

Deputado George Soares agradece a PM pelo seu pleito atendido em grande operação contra o crime em Assú

A polícia militar do Rio Grande do Norte atendeu ao pedido do deputado Estadual George Soares e montou nos últimos dois dias uma verdadeira operação de guerra para apreender armas e bandidos que vinham aterrorizando Assú e toda a região próxima. Os grupos táticos GTO e ROCAN participaram da ação que visa diminuir os crescentes números de violência registrados.

A operação aconteceu após uma reunião realizada entre o deputado George Soares e o Coronel Araújo – comandante da polícia militar do RN, na manhã da última terça-feira (26/11) na sede da corporação em Natal. O deputado fez um pedido de ação rápida e emergencial, sem necessidade de novas reuniões ou audiência pública. O coronel atendeu o pleito realizando uma grande operação em conjunto com o 10º Batalhão de Assú, e enviando mais de 80 homens em reforço.

O deputado George Soares ainda deu total apoio na estrutura da operação, ajudando com combustível e alimentação para o batalhão que vinha enfrentando dificuldades, além de ser o responsável pela vinda das duas únicas viaturas policiais disponíveis em Assú, fruto de uma emenda parlamentar de sua autoria.

"Quero agradecer ao nosso comandante Araújo por ter sido solicito a essa causa que estava atormentando toda a população do Assú”, disse o deputado George Soares.
Assessoria Parlamentar Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário