sábado, 14 de setembro de 2013

RECONHECIMENTO:

O deputado estadual George Soares (PR) recebeu uma homenagem do Conselho Regional de Contabilidade do RN (CRC), na tarde desta sexta-feira (13), com a Medalha Ulisses Celestino de Góis, maior honraria da contabilidade no Estado, pelos serviços prestados à categoria e por ser o primeiro deputado na história a propor por dois anos seguidos Sessão Solene em homenagem ao Dia do Profissional de Contabilidade, comemorado em 25 de abril.

A cerimônia ocorreu durante o X Encontro Norte-rio-grandense de Ciências Contábeis (ENCC), e a partir de agora, o deputado George Soares passa a ser também membro vitalício do Conselho Consultivo do CRC/RN.

A medalha é uma homenagem ao contabilista Ulisses Celestino de Góis, patrono da Contabilidade no RN e concedida exclusivamente àqueles que contribuem decisivamente pela categoria dos profissionais contábeis.

No evento de hoje, além do deputado George Soares, foram homenageados o presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Juarez Domingues Carneiro, o secretário estadual de Tributação do RN, José Aírton da Silva, e o professor Márcio Anailson Gomes.

O ENCC está sendo realizado pelo CRC/RN, em parceria com a Universidade Federal do RN (Ufrn) e do Instituto Íris, entre desde o último dia 12 e se estenderá até o sábado (14), em Natal/RN, no Hotel PraiaMar.

O evento tem mais de mil inscritos, com 75 trabalhos acadêmicos, sete minicursos, sete palestras e seis fóruns.

Na programação, tem destaque o Fórum dos Empresários e o Fórum das Mulheres Profissionais e Estudantes de Contabilidade do RN, este com a participação da vice-prefeita de Salvador (BA), Célia Oliveira de Jesus Sacramento.

Além disso, o Encontro terá a participação do consultor do Fundo Monetário Internacional (FMI), Victor Branco de Holanda.

O X ENCC será encerrado com o III Baile do Contador.

“Como contabilista orgulhoso que sou de nossa categoria, defenderei sempre essa profissão pelo bem que sei que ela representa para toda a sociedade. Precisamos que os profissionais da contabilidade sejam reconhecidos pela sua importância”, destacou o deputado George Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário