terça-feira, 10 de setembro de 2013

AÇÃO PARLAMENTAR

Deputado George Soares encaminha requerimento para reforma e ampliação do Estádio “Marizão” em Caicó
 
O Deputado Estadual George Soares encaminhou à Governadora Rosalba Ciarlini e ao Secretário Estadual de Esporte e Lazer José Joacy de Bastos, requerimento solicitando a reforma geral e ampliação das arquibancadas do estádio de futebol Senador Dinarte Mariz, o “Marizão”, em Caicó.

A praça esportiva que deveria ser um importante equipamento de lazer e esportes para a população do Seridó, há muito sofre com sérios problemas estruturais, estando atualmente com muralha deteriorada, cabines de rádio com infiltrações, rebocos desabando, sanitários quebrados, placar inadequado, entre outros estragos que deixam o “Marizão” em situação deprimente para Caicó e região.

A expectativa do Deputado George Soares é que com a reforma geral e ampliação da capacidade de público, o “Marizão” possa acomodar dignamente cerca de 10 mil pessoas, triplicando a capacidade atual. “O estádio Senador Dinarte Mariz precisa voltar urgentemente a ser motivo de orgulho do caicoense. Ele beneficia atletas, desportistas e principalmente a sociedade que pode dispor de momentos de lazer com mais conforto e segurança. "Lutarei junto ao governo do Estado para que essa reforma aconteça o mais rápido possível, para, se Deus quiser, o próximo campeonato estadual já possa ser disputado em Caicó com uma estrutura bem melhor. Recentemente conseguimos mudar a realidade do estádio ‘Edgarzão’ em Assu, e espero que o "Marizão" seja o próximo”, disse o Deputado George Soares.
Assessoria Parlamentar Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário