sexta-feira, 13 de setembro de 2013

ATIVIDADE PARLAMENTAR

Câmara Municipal de Carnaubais concede título de Cidadão Carnaubaense ao Deputado George Soares durante festividades pelos 50 anos de emancipação
Ex-vice-prefeito Nilson Dias, Deputado George Soares e a Vereadora Neném de Nilson
O Deputado Estadual George Soares foi homenageado na noite desta quinta-feira (12/09) com o título de “Cidadão Carnaubaense” pela Câmara Municipal de Carnaubais. O título foi proposto pela vereadora “Neném de Nilson” e ocorreu em reconhecimento aos diversos serviços prestados ao município pelo parlamentar, único representante do Vale do Assu na Assembleia Legislativa.

Em pouco mais de dois anos de mandato, o Deputado George Soares já conseguiu viabilizar diversos benefícios para Carnaubais, com destaque para suas lutas pela melhoria da educação no município e pela construção da Estrada da Castanha, ligando o Vale do Assu à Costa Branca do Rio Grande do Norte.

Na área da educação, o mandato do deputado já conseguiu o compromisso público do Governo do Estado da entrega de dois ônibus escolares ao município e evitou o fechamento das escolas estaduais Adalgisa Emídia da Costa e Alcides Wanderley – levando inclusive a Secretária Estadual de Educação Betânia Ramalho pela primeira vez ao município. Além disso, o parlamentar destinou emenda no valor de R$ 30.000,00 do Orçamento Geral do Estado para a Associação Comunitária da localidade rural Pai João realizar cursos de formação e capacitação do trabalhador rural, e ainda, na última semana, convocou uma audiência pública para discussão sobre a oferta de novos cursos universitários no campus da UERN no Vale do Assu. Todas essas ações beneficiaram diretamente a população da cidade.

Em seu discurso o Deputado George Soares agradeceu emocionado à homenagem, lembrando ainda que foi um parente seu, Olavo Montenegro, quem emancipou o município de Carnaubais há 50 anos; e ainda assumiu o compromisso de continuar lutando pela cidade e pelo Vale do Assu, honrando a votação que garantiram o retorno de um legítimo representante da região à Assembleia Legislativa, fato que não ocorria há 10 anos.
-
Assessoria Parlamentar Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário