segunda-feira, 13 de maio de 2013

SEGURANÇA

O deputado estadual George Soares (PR) se mostra esperançoso de que ainda durante o decorrer deste mês de maio sejam efetivamente colocadas à disposição do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Assú, as duas viaturas que foram adquiridas pela corporação recentemente, num investimento de R$ 70 mil, fruto da emenda parlamentar Nº 178, de autoria de George Soares, aprovada dentro do Orçamento Geral do Estado (OGE). 
Na última semana o deputado pôde conhecer de perto os dois veículos, atendendo convite lhe formulado pelo comandante-geral da Polícia Militar do RN (PM), coronel Francisco Araújo. 
Os dois automóveis Ford Fiesta estão sendo personalizados na garagem central da PM para, em seguida, serem deslocados até Assú onde se incorporarão à frota veicular da guarnição local a fim de incrementar o aparato móvel do 10º BPM. 
O republicano também comemora o progresso da audiência mantida com o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBM), coronel Eliseu Lisboa Dantas, tendo por finalidade a reivindicação feita na forma de requerimento nº 485/13, pela implantação de um núcleo da instituição em Assú, apelo que já recebeu sinalização favorável do comandante.
“O Vale do Açu passou dez anos sem um legítimo representante na Assembleia e, agora, estamos trabalhando diuturnamente para recuperar o tempo perdido e avançar cada vez mais”, disse George.
Ele frisou que estas ações – viaturas e núcleo do CBM – “estão sendo encaminhadas pelo seu mandato e até estão sendo copiados por outros políticos que, lamentavelmente, com mais tempo de participação no parlamento, poderiam ter tomado esta providência antes em prol da região e de seu povo, mas jamais tiveram a sensibilidade de atuar verdadeiramente em benefício do Vale do Açu e sua gente”, finalizou o parlamentar.
 Assessoria de Comunicação do Deputado George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário