
Para tanto, ele está pleiteando os esclarecimentos na forma de requerimento apresentado em plenário durante os trabalhos transcorridos esta semana.
As explicações são requisitadas à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (Sedec), à Companhia Docas do RN (Codern) e à Federação das Indústrias do Estado do RN (Fiern).
George frisou que os comentários de que o estudo elaborado para atender Porto do Mangue estaria sendo “deslocado” para outra região do Estado necessitam de esclarecimentos oficiais.
A fim de colher informações precisas sobre os fatos, além da solicitação formal feita através do requerimento, o parlamentar republicano pretende tratar do assunto numa audiência segunda-feira (20), com o titular da Sedec, Rogério Marinho, em Natal.
“A construção deste terminal marítimo é de fundamental importância para consolidar o desenvolvimento do Vale do Açu que é uma região de grande potencial de produção e exportação de produtos diversos advindos da atividade agrícola, mineração e outras matérias-primas. Além disso, os estudos, iniciados na gestão da ex-governadora Wilma de Faria, já apontaram que Porto do Mangue é o local mais propício para este empreendimento”, enfatizou George, dizendo que vai lutar para que o investimento permaneça na região.
Postado por Pauta Aberta
Nenhum comentário:
Postar um comentário