quinta-feira, 8 de maio de 2014

UERN:

Diretora-geral do Campus do Assú quer programação comemorativa dos 40 anos

Se depender da aspiração pessoal da diretora-geral do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do RN (Uern), em Assú, professora Marlúcia Barros Cabral (foto), terá uma grande dimensão a agenda que será traçada com o intuito de comemorar os 40 anos de fundação do núcleo universitário na cidade.

“Nós queremos mostrar o que já temos e o que pretendemos para integrar cada vez mais a nossa Universidade à sociedade”, resumiu a dirigente acadêmica.
A diretora-geral registrou que o Campus do Assú deve manter o foco no sentido de “atender as necessidades da população em geral em termos de formação”.

A celebração oficial deverá ocorrer em setembro vindouro.

Ela declarou que o objetivo é aproveitar a oportunidade festiva para mostrar cada vez mais como está sendo realizado o trabalho de organização da Universidade para que se possa ter uma educação de melhor qualidade no propósito maior que é a formação de professores para atuar na rede básica de ensino da região alcançada pelo Campus do Assú.

“Queremos uma comemoração ímpar que marque esses 40 anos e conte um pouco da nossa história, mas que mostre as perspectivas de futuro. Inclusive sobre os novos cursos, queremos ter nesse dia de comemoração avançado em relação a isso, mostrando à sociedade que estamos pensando uma Universidade pra atendê-la”, finalizou Marlúcia Barros.
Postado por Pauta Aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário