quinta-feira, 8 de maio de 2014

PÁGINA ASSUENSE

MARCA DO TEMPO
 
Estou um pouco confusa
Sem saber o que fazer
Só pensando em você.

Lembre-se dos momentos
Que só o tempo lidera
Aquele tempo que passou
Que jamais poderá voltar.

Os tempos que fomos felizes
Jamais poderás esquecer...
Daquele tempo
Que eu te amei
E descobri em você
O gosto de amar,
O seu jeito de ser.

Lembro do tempo...
Tento, mas não consigo esquecer,
O que você deixou no tempo,
O que eu não pude esquecer,
Foi esse amor tão profundo,
Que eu não consigo controlar,
Esse tempo me marcou,
Que não consigo deixar de te amar.

Autora:

IONE MEDEIROS SANTANA DE MOURA
Nasceu em São Vicente/RN, no dia 07 de setembro de 1970. Considera Assu como sua cidade pelo tempo em que reside nela. Ione também é artesã. Filha de Luiz Gonzaga de Santana e Eneziana Rosa de Medeiros.  
Fonte: Vertentes - reunião com 25 poetas assuenses contemporâneos - Coleção Assuense - 2002. 
Pintura: Blog: Direito - Razão & Emoção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário