terça-feira, 6 de maio de 2014

AÇÃO PARLAMENTAR

Deputado George Soares reivindica reparos no Ginásio Arnóbio Abreu 
Sendo o único ginásio do município de Assu que recebe eventos em nível municipal, estadual e até nacional, o Ginásio Poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu encontra-se com a estrutura física bastante danificada. O principal problema está na cobertura que, em dias chuvosos, deixa a quadra inundada tornando impraticável o uso da estrutura. Diante desse quadro, o deputado estadual George Soares apresentou hoje (06) requerimento destinado ao governo do estado para que sejam tomadas medidas urgentes para a recuperação daquele espaço esportivo.

Além da cobertura danificada, o pedido do deputado ressalta outro agravante: as vidraças colocadas nos janelões superiores dos vestiários e sanitários foram quebradas por vândalos deixando estes setores sem privacidade. 

"Diante deste quadro é imprescindível a intervenção do Estado na realização destes serviços para que as modalidades esportivas sejam retomadas, minimizando os problemas enfrentados pelos jovens desportistas do Assu e região", afirma o deputado.
Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual George Soares
Foto: Guttier Mancio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário