segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

HOMICÍDIO:

 
Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Mossoró neste fim de semana. A vítima foi o repórter cinematográfico José Lacerda da Silva, “Jota Lacerda”, de 50 anos de idade, morador da Rua Dorian Jorge Freire, no bairro Nova Betânia, que foi morto vítima de disparos de arma de fogo.

De acordo com informações do portal eletrônico O Câmera, Lacerda foi morto por volta das 19h30 deste domingo (16) em frente ao Supermercado Queiroz no bairro Belo Horizonte, após um assalto praticado por dois indivíduos que dispararam contra o mesmo.

Lacerda foi atingido no braço e no tórax, e chegou a ser socorrido por uma ambulância Alfa do Samu, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao Hospital Regional Tarcísio Maia.

Lacerda trabalhava como cinegrafista na TCM – TV a Cabo de Mossoró há 11 anos e teria aproveitado a folga deste domingo para se divertir.

O cinegrafista era natural da cidade de Luís Gomes, Alto Oeste potiguar, e irmão do também jornalista e radialista Aurivan Lacerda, ex-comunicador da Rádio Princesa do Vale, e já trabalhou na cidade de Assú. Foi nesta cidade que iniciou sua carreira profissional na TV Assú (Telecab) nos anos 90, depois ingressando na TCM.
Foto: Arquivo Jarbas Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário