terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

AÇÃO PARLAMENTAR

Deputado George Soares recebe confirmação de dois pleitos para a educação do Vale do Assu
O deputado estadual George Soares recebeu hoje (18) a confirmação de dois pleitos junto à Secretaria Estadual de Educação e que vão beneficiar a população do Vale do Assu. Em ligação ao parlamentar, a chefe de gabinete da pasta, Yraguaci, confirmou a construção de um ginásio para a Escola Estadual Tristão de Barros, em São Rafael. A obra, orçada em R$ 500 mil, era um pleito do deputado junto à Secretaria. Esta é a primeira construção de ginásio coberto no município. 

"Este é um sonho de anos, que vamos realizar com ajuda do governo do estado", afirma o deputado. O parlamentar pleiteou após saber que, dentro do programa de vários ginásios para o estado, um não teria como ser feito na Grande Natal porque na escola beneficiada já havia ginásio. Então, ele solicitou à secretária Betânia Ramalho que São Rafael fosse beneficiada.

Outra novidade repassada por Yraguaci foi a autorização para o projeto de cobertura da quadra da Escola Estadual Adalgiza Emídia, em Carnaubais. A obra que já vai para a fase de licitação será possível graças à emenda parlamentar do deputado assuense no valor de R$ 200 mil.
Assessoria Parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário