segunda-feira, 9 de junho de 2014

ATIVIDADE PARLAMENTAR

A agenda do final de semana do deputado estadual George Soares (PR) foi assinalada por diversos compromissos nas regiões do Seridó e Médio Oeste do RN.
A agenda do final de semana do deputado estadual George Soares (PR) foi assinalada por diversos compromissos nas regiões do Seridó e Médio Oeste do RN.
Esta é a dinâmica de trabalho do parlamentar: estar permanentemente em contato com aliados e correligionários com o objetivo de identificar demandas que mereçam a intervenção do mandato na Assembleia Legislativa.
No domingo (08), George Soares visitou a cidade de Parelhas, região do Seridó, onde pôde se integrar às comemorações da festa de Santo Antônio, na comunidade rural de Cobra, participando do tradicional almoço do padroeiro ao lado de amigos que o acompanham, tais como Serginho, Jurglavia e Bruno.
O evento social registrou também a presença do prefeito Francisco e do vice-prefeito Zezinho.
Ainda no domingo, à tarde, o deputado se deslocou até o município médio-oestano de Paraú para participar da procissão do Divino Espírito Santo, padroeiro do público católico local, ao lado da ex-vereadora Carminha e do vereador e presidente da Câmara Municipal, Nonato.
“Nestes eventos estamos não só prestigiando nossos amigos e companheiros como nos associamos às manifestações de fé e aproveitamos para dialogar com o povo sobre questões que possamos levar à tribuna da Assembleia em busca de solução”, declarou o deputado George Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário