terça-feira, 10 de junho de 2014

AÇÃO PARLAMENTAR:

DEPUTADO GEORGE PEDE RECUPERAÇÃO DA BR-226


Preocupado com a má qualidade da conservação da BR-226, trecho entre as cidades de Currais Novos (Seridó) a Campo Grande (Médio Oeste), cruzando os municípios de São Vicente, Florânia, Jucurutu e Triunfo Potiguar, o deputado estadual George Soares (PR) levou a questão ao plenário da Assembleia Legislativa do RN.

Por meio de requerimento, pleiteou à mesa diretora o envio de expediente ao superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT), Walter Fernandes de Miranda Júnior, solicitando a imediata recuperação da citada malha asfáltica.

“O pleito se constitui numa necessidade urgente devido às condições em que se encontra a BR-226 no percurso entre as cidades de Currais Novos e Campo Grande, passando pelos municípios citados”, justificou George Soares, frisando que a restauração da BR minimizará sobremaneira os problemas enfrentados pelos que dela se utilizam, além de contribuir para diminuir sensivelmente os acidentes no trecho.

“Nosso apelo é por uma solução imediata do DNIT e que o caso seja visto como prioridade para evitar mais danos materiais e que mais vidas sejam bruscamente interrompidas”, finalizou o parlamentar republicano.
Foto: Assessoria de Imprensa da ALRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário