quinta-feira, 10 de outubro de 2013

AÇÃO PARLAMENTAR

Assembleia aprova projetos de lei de autoria do Deputado George Soares


A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte aprovou na última terça-feira (08/10) dois projetos de lei de autoria do Deputado George Soares. O primeiro estabelece o TÍTULO DE CIDADÃO NORTE-RIO-GRANDENSE ao Prefeito de São Gonçalo do Amarante JAIME CALADO. O outro projeto de sua autoria, renomeia a RN-118, que liga os municípios de Ipanguaçu, Alto do Rodrigues, Pendências e Macau à BR-304, como RODOVIA MAJOR MANOEL MONTENEGRO.

O Prefeito de São Gonçalo do Amarante Jaime Calado (foto) nasceu no dia 13 de janeiro de 1951 em campina Grande, no agreste paraibano, mudando-se no início da infância para a cidade de Lucrécia, na região do Alto Oeste Potiguar. Jaime é um político, empresário, médico sanitarista e administrador. É filiado ao Partido da República, pelo qual foi eleito nas eleições municipais de 2008 e reeleito em 2012 ao cargo de prefeito do município de São Gonçalo do Amarante, graças ao excelente trabalho que vem desenvolvendo no município.

No ano de 2011 o prefeito Jaime Calado foi eleito um dos 100 melhores gestores do país em virtude de seu mandato de prefeito no município de São Gonçalo do Amarante.

O Major Manoel Montenegro nasceu no dia 25 de setembro de 1894, em Santana do Matos, foi três vezes deputado estadual e o criador do município de Ipanguaçu, antiga Villa de Sacramento, em dezembro de 1948. No entanto, nunca quis ser prefeito do município. O Major era sinônimo de respeito e compromisso. Sua palavra valia tal qual uma sentença judicial. Ele faleceu em 25 de setembro de 1991, em Recife, aos 97 anos de idade, lúcido e ativo.
Assessoria Parlamentar Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário