terça-feira, 3 de setembro de 2013

EDUCAÇÃO

Campus da UERN/Assu promove seminário sobre estágio curricular supervisionado

O Departamento de Educação do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão (CAWSL), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em Assu promove no período de 3 a 5 de setembro, o I Simpósio de Estágio Curricular Supervisionado. A solenidade de abertura dar-se-á neste dia 3 de setembro, às 19h30, no auditório do Campus Assu.

O evento apresenta-se com o propósito acadêmico de oferecer aos graduandos dos cursos de licenciatura e aos atores das instituições campo de estágio a oportunidade em estabelecer diálogos, desenvolver analise critico-reflexiva, além de disseminar a socialização de experiências exitosas vivenciadas nos estágios curriculares supervisionados do curso de Pedagogia.

A ideia em realizar o simpósio reflete a necessidade da UERN/CAWSL assumirem seu espaço de reflexão/análise/produção e socialização de saberes experimentais. Nesse contexto, o Departamento de Educação em parceria com a Coordenação de Estágio Curricular Supervisionado elegeram a temática: Estágio Curricular Supervisionado: Reflexões, Vivências e Desafios, na tentativa de buscar novos olhares, novas aprendizagens e práticas educativas emancipatórias.

A coordenação do evento está sob a responsabilidade da Professora Ms. Judite Gurgel Dutra (Chefe do Departamento de Educação) e a da Professora Esp. Maria Leopoldina da Silveira Vicente (Coordenadora de Estágio do curso de Pedagogia).
Postado Blog do VT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário