quinta-feira, 5 de setembro de 2013

ATIVIDADE PARLAMENTAR

Deputado George Soares se reúne com a Secretária de Educação, Betânia Ramalho, para evitar fechamento de escolas em Carnaubais
Deputado George, Secretária Betânia e lideranças de Carnaubais
O Deputado Estadual George Soares participou na manhã de quarta-feira de uma reunião com a Secretária Estadual de Educação Betânia Ramalho. O tema do encontro, uma proposição do parlamentar, foi a possibilidade de fechamento de escolas estaduais Adalgisa e Alcides Vanderlei, no município de Carnaubais, por falta de professores.

Além do Deputado George Soares, participaram da reunião os vereadores Keide Soares, Nenê de Nilson, Vanderlei Mendes e Manoel Neto, o ex-Vice-Prefeito Nilson Dias (PR), Dinarte Diniz (DEM), Sra. Alzenir Batista, D. Nair e Frank – diretores das escolas prejudicadas, a professora Josélia Coringa e dois alunos do município.

O Deputado George Soares colocou à Secretária que o fechamento das duas escolas prejudicaria muito os estudantes do município que já sofrem muito com o sucateamento das escolas. A discussão com o governo na verdade deveria ser melhorar as que já existem, jamais fechar as poucas disponíveis, afirmou o Deputado.

Do encontro, a comitiva recebeu a promessa da Secretária Betânia Ramalho de contratação de novos professores e uma visita agendada para esta quinta-feira, 05 de setembro, ao município para visita às escolas e discussão com a população. Ocasião em que o Deputado George Soares se comprometeu a continuar a luta pela melhoria da qualidade de ensino em todo o Rio Grande do Norte.
Assessoria Parlamentar Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário