segunda-feira, 2 de setembro de 2013

AÇÃO PARLAMENTAR

Deputado George Soares convoca sociedade para Audiência Pública sobre expansão de cursos superiores no Campus Avançado da UERN em Assu.

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte promoverá no próximo dia 06 de setembro, uma Audiência Pública para discussão sobre a criação de novos cursos superiores no Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da UERN, em Assu. O evento, requerido pelo Deputado Estadual George Soares, está marcado para as 10h, no auditório da própria universidade.

O Campus Avançado foi implantado no ano de 1974 e atualmente possui oferta de apenas cinco cursos: geografia – implantado em 2013 – Letras, Pedagogia, História e Ciências Econômicas. A proposta é discutir com a comunidade universitária e sociedade em geral a construção de um projeto estratégico e propositivo para a viabilidade de ofertas de novos cursos, atendendo às necessidades de mercado para qualificação profissional dos jovens que concluem o ensino médio na microrregião do Vale do Assu e o seu entorno.

Em seu primeiro mandato na Assembleia, o Deputado George Soares tem lutado sistematicamente pela melhoria da educação no Rio Grande do Norte, já tendo conseguido verbas para a reforma da Escola JK e ampliação do CAIC – Escola Estadual Renato Caldas, ambos no município de Assu. A expectativa agora é pela ampliação de vagas no campus da UERN, fortalecendo o ensino superior na região do Vale.
Assessoria Parlamentar Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário