sábado, 1 de junho de 2013

CRIME AMBIENTAL

Um dos fícus vitimados pela ira da equipe da Prefeitura - Rua Mons. Júlio.
Visando melhorar o transito do centro da cidade, a motosserra da prefeitura do Assú derrubou inúmeros pés de fícus (com mais de 50 anos de idade), no centro da cidade. Paradoxalmente, inúmeras mangueiras (muitas com menos de 5 anos de idade) também plantadas no meio de diversas ruas da cidade do Assú, inclusive no centro da cidade, continuam lá, impávidas, frondosas e livres da lamina da motosserra institucional.

Peraí, mangueiras não atrapalham o transito, mas fícus sim, É isso?

Sanguede... nos proteja da ferocidade destes depreciadores da natureza!!

A propósito, a prefeitura do Assú que derruba sempre na calada da noite suas arvores históricas, com a explicação estapafúrdia que deseja ordenar o transito caótico da cidade, não se deu e nem está se dando ao trabalho de sinalizar nenhuma rua da cidade. Tem rua que já completou um ano que recebeu uma camada de asfalto e até a presente data não teve o prazer de receber nenhuma camadinha de tinta que a sinalize, embora a época a prefeitura mantivesse contrato com empresa de sinalização de vias pública.

A propósito de novo, que danado esta empresa contratada pela prefeitura do Assú fez ao longo de mais de um ano em que manteve contrato com a edilidade, se as ruas da cidade não possuem sinalização? 

A propósito novamente, a mesma prefeitura que autoriza a derrubada de arvores históricas para ordenar o transito, autoriza a abertura de unidades comerciais, sem que estas apresentem espaço para estacionamento de seus clientes, carga e descarga...? Paradoxo, contraditório...?

Fonte: Blog de Ana Valquíria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário