quarta-feira, 29 de maio de 2013

ATIVIDADE PARLAMENTAR

EM MAXARANGUAPE GEORGE SOARES FAZ PALESTRA SOBRE A INCLUSÃO DO MUNICÍPIO NA REGIÃO METROPOLITANA

Atendendo a um convite da Prefeita Neidinha, do vice-prefeito Marinho e do ex-prefeito Amaro, o deputado estadual George Soares (PR) foi convidado para dar uma palestra nesta quarta-feira, 29, na 5° Conferência Municipal da Cidade de Maxaranguape, realizada no Ginásio Poliesportivo, sobre o processo de inclusão que culminou com a entrada de Maxaranguape na Região Metropolitana de Natal. Ainda Participaram da conferencia várias autoridades municipais.

"Recebi do ex-prefeito Amaro essa missão de incluir Maxaranguape na Região Metropolitana, a partir daí iniciamos na Assembleia Legislativa, a luta por essa inclusão". O parlamentar discorreu sobre todas as etapas de tramitação do processo. Falou do veto da governadora e da promulgação pela Assembleia Legislativa com o apoio dos colegas deputados. "Agora ninguém mais tira Maxaranguape da Região Metropolitana de Natal", afirmou. 

Durante a palestra George Soares apresentou a comunidade os benefícios que a cidade ganhará por fazer parte da RMN e anunciou a inclusão de Maxaranguape num projeto de segurança orçado em R$: 35 milhões de reais para a compra de equipamentos eletrônicos para todos os municípios que fazem parte da Região. "Eu, o deputado federal João Maia, e o comandante da PM, cel. Araújo, estivemos reunidos para debater esse projeto que trará mais segurança para as famílias potiguares", comentou.
Assessoria Parlamentar Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário