quinta-feira, 30 de maio de 2013

CULTURA


Mais uma vez a Assembleia Legislativa abriu suas portas para receber o talento dos artistas potiguares. Na noite desta quarta-feira (29), o Projeto Assembleia Cultural chegou a sua 84ª edição marcada pelo som eclético dos cantores Ery Carlos e Fádja Lorena. Canções da Música Popular Brasileira, samba, pop rock, além de forró animaram a noite dos convidados da Assembleia Legislativa, que lotaram a Casa para mais um evento de grande sucesso.

A primeira a se apresentar foi Fádja Lorena, que participa da Assembleia Cultural pela segunda vez. Natural do município de Assú, Fádja é cantora profissional há quinze anos, e já gravou dois CDs, sendo um de música popular brasileira e outro de forró. Fádja tem uma banda com oito componentes e um quarteto musical para eventos de menor porte. “Adquiri experiência em vários eventos incluindo shows, casamentos, aniversários, formaturas, festas tradicionais (São João/carnaval) e festivais. Também canto em restaurantes e bares, com um repertório eclético e estilo variado”, disse a cantora.

A segunda atração da noite foi o cantor Ery Carlos, que participa do Projeto Assembleia Cultural pela primeira vez. Com 21 anos de carreira, ele foi vocalista da Banda Magníficos e ao deixar o grupo musical, passou a interpretar outros estilos, cantando pop rock, MPB, internacionais e outros. “Na verdade foram nestes estilos que dei início a minha formação musical em bandas bailes de Natal, mais sem deixar o forró autêntico, romântico e nordestino de lado”, declarou. Na noite desta quarta-feira, Ery trouxe canções da MPB, reggae e músicas da década de 1980. 

Quem acompanha o Projeto Assembleia Cultural já pode se preparar para os shows seguintes. O cantor Zé Barros será a atração do próximo evento, no dia 26 de junho. A Casa também irá abrir portas para quadrilhas juninas. O cantor Fernando Luiz também fará um show na Assembleia Legislativa, previsto para o mês de agosto, onde cantará músicas bregas. Os artistas da terra que desejam se apresentar no Projeto Assembleia Cultural devem entrar em contato através dos números 3232-5364 ou 3232-5761.
Assessoria de Comunicação AL/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário