domingo, 28 de abril de 2013

AÇÃO PARLAMENTAR

O deputado estadual George Soares (PR) (foto) protocolou na sessão plenária realizada na manhã de quinta feira (25), na Assembleia Legislativa, em Natal, requerimento ao Governo do Estado, solicitando a sinalização horizontal e vertical das ruas da cidade do Assú.
O deputado do PR registrou que diariamente o município recebe uma grande quantidade de pessoas e motoristas vindos de cidades circunvizinhas que se somam a população assuense transformando o tráfego de veículos e pessoas num verdadeiros caos.
O seu entendimento é que, com a implantação da sinalização vertical e horizontal será possível garantir mais ordenamento ao fluxo de veículos da cidade e, assim, garantir mais tranquilidade ao setor.
“Faço este apelo no plenário desta Casa depois de ouvir várias reivindicações da população assuense”, justificou George Soares.

Segurança

Ainda na sessão desta quinta-feira, o parlamentar solicitou o destacamento de dois policiais para o Posto Policial localizado na comunidade rural de Panon I, zona rural do município.
Registrou que o incremento do policiamento na localidade atende pedido dos moradores de Panon I e proximidades.
O pleito foi um pedido formulado ao parlamentar pela vereadora Elizangela Albano, “Ely da Saúde” (PSD), na Câmara Municipal do Assú.
Fonte: Pauta Aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário