quinta-feira, 22 de novembro de 2012

MUSEU



Museu Câmara Cascudo comemora aniversário com coquetel
 
O Museu Câmara Cascudo (MCC/UFRN) promove coquetel em comemoração aos 52 anos de sua criação. O evento será direcionado a convidados e acontece nesta quinta-feira, 22, a partir das 17h, na sede do MCC.

A festividade com a apresentação de um grupo musical da Escola de Música da UFRN (EMUFRN) e com a abertura da exposição Des(Lugares), do Grupo Universitário de Aquarela e Pastel (GUAP/UFRN), que é um grupo de extensão do Departamento de Artes da UFRN, voltado para a produção de pintura em aquarela e coordenado pelo professor e artista Vicente Vitoriano.

A Exposição Des(Lugares) permanecerá aberta ao público no MCC até o dia 1º de março de 2013, recebendo visitação de terça-feira a sexta-feira, das 10h às 17 horas.

A partir do início do mês de dezembro, poderão ser agendadas visitas aos sábados para grupos de até 30 pessoas. Para isso, o grupo deve agendar a visita com, no mínimo, três dias úteis de antecedência.

A entrada é de R$ 2 para adulto e R$ 1 para criança de até 12 anos e o agendamento pode ser feito pelo telefone 3342 4903 ou no próprio Museu.

O Museu Câmara Cascudo continua em reforma e estão sendo pleiteados recursos financeiros para viabilizar a modernização de suas exposições permanentes. 

Des(Lugares) é a segunda exposição que marca a reabertura parcial do MCC/UFRN, ocorrida em 29 de agosto deste ano.

 
SERVIÇO:

Exposição Des(Lugares)
Período: 23 de novembro de 2012 a 1º de março de 2013.
Local: Museu Câmara Cascudo / UFRN – sala de Exposições Temporárias – Térreo
- Avenida Hermes da Fonseca, 1398 – Tirol – Natal/RN.
Obs.: Devido à reforma no prédio, a entrada de veículos será pelo portão traseiro, rua lateral do Museu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário