quarta-feira, 7 de novembro de 2012

FRANGO DO LUIZÃO



A COHAB TÁ MAIS GOSTOSA
Fazia uns dias que eu não ia ao Centro Comercial pra trocar uns dedos de prosa com os amigos, jogar conversa fora e tomar umas ‘caiebas’.  Num é que eu dei um pulinho lá no sábado (03/11) e já tinha novidade!  Tava Luizão (e toda famiação) pegado no “batente” com “unhas e dentes” a cozinhar pra fora. Fiquei muito contente porque conheço a mão finíssima do ex-moto-taxista no trato com os tira-gostos improvisados nos dias de folgas. E a sua esposa, Dona Regina, dispensa comentários no preparo de guloseimas que são comercializadas nos recantos “finos” do Assu e durante os festejos juninos. Pois bem, sabem o que tem lá agora, diariamente? Não?! Pois vou dizer: Frango assado, carne de sol, churrasco na brasa, carneiro cozido, picadinho, cachorro quente, baião de dois, sopa, cuscuz e, entre outros quitutes, até pudim.  Pelo amor de Deus... Já tá até me dando uma fome danada. Agora sim, pode encostar Nuilson, Nonato, Josué & Cia ltda, quero ver Luizão não matar a fome destes esfomeados do Centro Comercial!
Sim, o Frango Assado do Luizão é aberto ao público. E tem mais: além de ter o melhor frango da cidade ainda tem o menor preço. Confiram que vocês irão confirmar o que eu disse: A COHAB TÁ MAIS GOSTOSA.
 

 EM TEMPO: O comercial é gratuito porque "Luizão mora no meu coração e não paga aluguel". (tomei emprestada a frase ao meu saudoso amigo Terceiro). 

Ivan Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário