quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

AÇÃO PARLAMENTAR:

Deputado George Soares participa do Jornal Verdade na Rede TV‏

Nesta quinta (05), o deputado estadual George Soares (PR) concedeu entrevista ao vivo para o Jornal Verdade da Rede TV Natal, comandado pelos jornalistas Túlio Lemos e Juliana Celli.

Entre as várias perguntas relevantes, algumas se destacaram, como a questão de uma possível candidatura à prefeitura da cidade do Assú, nas próximas eleições municipais. O deputado George respondeu que obteve mais de 50% dos votos dos seus conterrâneos assuenses no pleito do ano passado, mas que busca alguns nomes novos que possam viabilizar esta candidatura a prefeito em 2016, pois o seu principal foco é manter a cadeira na AL- RN.

Outra questão foi com relação ao apoio, ou não, do deputado George ao novo governo do Estado. “Teremos o mesmo comportamento do mandato anterior, de total atuação independente na Assembleia Legislativa. Até porque não adianta bater no governo de forma irresponsável e depois ser a favor dos projetos vindos do executivo. Nós vamos analisar cada caso, cada projeto, sempre de maneira independente, aprovando o que for melhor para o povo do Rio Grande do Norte.” Concluiu o deputado republicano.
Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual George Soares
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário