quarta-feira, 12 de novembro de 2014

NATAL:


O vento das oportunidades chega ao RN nesta quarta-feira (12) com o início do circuito 2014 da Feira do Empreendedor.
Considerado o primeiro do gênero a ser realizado em uma arena de futebol (Arena das Dunas), na capital do Estado, o evento é todo dedicado ao empreendedorismo por apresentar tendências, modelos e ideias de negócios para quem tem planos de empreender ou deseja aperfeiçoar um negócio.
A feira será aberta ao público às 16h, mas a abertura solene está prevista para as 19h no local.
A entrada é gratuita, no entanto, é preciso que o visitante faça o credenciamento pela internet (www.feiradoempreendedorrn.com.br) no diretamente não local.
A programação envolve orientações, palestras, capacitações, atendimentos e exposição de modelos de negócios, que devem gerar 20 mil visitações ao longo dos quatro dias.
A feira ocorre até o dia 15, funcionando no horário das 16h às 22h, segundo informação do site da Federação das Indústrias do Estado do RN (Fiern).
Transmite o gestor do escritório regional do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa do RN (Sebrae), em Assú, Fernando de Sá Leitão, que pelo menos dez caravanas de empresários do Vale do Açu participarão da programação da Feira na próxima sexta-feira (14).
Postado por Pauta Aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário