terça-feira, 11 de novembro de 2014

JOVENS EMPREENDEDORES:

Clinica Veterinária - Dr. Gustavo Caldas
Especialista no tratamento clínico e cirúrgico em animais de pequeno porte, a Clínica atende em domicílio e tem Pet Shop.

JOÃO GUSTAVO LUZ CALDAS - pernambucano, graduado pela UFRPE, veio para Assú onde tem raízes familiares. É um homem que acredita na família como um porto seguro, onde pode ancorar o barco da sua vida a qualquer hora e ter a certeza de que não ira naufragar, esteja o mar revolto ou não. Casado com a Bióloga Zilma, seu braço direito na administração da Clínica, e pai de João Guilherme, o filho do casal Joselino de Queiroz Caldas e Maria Tereza Luz Caldas, sempre que pensa na família lembra do afeto, do carinho e da segurança psicológica que ela lhe proporciona, tão importante no convívio diário e no trabalho. Profissional vitorioso, faz questão de agradecer à clientela e aos amigos da cidade que lhe acolheu, o sucesso que tem obtido com a sua Clínica. E quer oferecer muito mais aos clientes que lhe confiam a vida dos seus bichinhos, expandindo seus serviços e evitando que se desloquem de Assú para exames complementares em outras cidades. É só uma questão de tempo e de investimento em outros equipamentos. 

Quando fala da Clínica e da cidade onde vive, Dr. Gustavo Caldas vislumbra sempre um futuro melhor e cita a chegada do curso de Medicina da UFERSA como fator de progresso e melhoria da assistência médica no município. Todos sairão ganhando.

Ao finalizar a conversa com a reportagem da Vale do Assú S/A, "o doutor dos bichos" lembra com emoção das palavras ditas pelo avô paterno, João Maria de Macedo Caldas, que lhe disse um dia ao saber da sua vontade em cursar Medicina Veterinária: "Estude para ser veterinário no Assú". E foi assim que ele fez.
Fonte e foto: Vale do Assú S/A

Nenhum comentário:

Postar um comentário