sexta-feira, 26 de setembro de 2014

REELEIÇÃO:

POPULAÇÃO DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE DIZ SIM A DOBRADINHA GEORGE E ZENAIDEZ1

Z2
Z3
Z4
O deputado George Soares (PR) participou de duas grandes mobilizações no município de São Gonçalo com o prefeito Jaime Calado, a candidata a deputada federal Dra. Zenaide Maia e os vereadores Geraldo Verissimo, Rayure Protasio e Valda Siqueira, nesta quarta-feira(24).
Primeiramente, eles se reuniram a tarde com os servidores das secretarias de Saúde e de Assistência social e com seus respectivos secretários, Jalmir Simões e Jane Cleide, que reforçaram o apoio ao candidato a deputado estadual do seu líder, prefeito Jaime.
A noite, seguiram para a Zona rural do município e em grande caravana fizeram discursos nos distritos de Jacarémirim, Guanduba, Oiteiros e em Mutirão. O povo participou efetivamente demonstrando toda aceitação da dobradinha George e Zenaide no município da Grande Natal.
” É muito importante para um prefeito ter seus deputados fortes e participativos. Por isso, vemos no nome de George Soares e Zenaide essa capacidade de nos ajudar a gerir o município de São Gonçalo, trazendo emendas e projetos para nossa cidade”. Afirmou o prefeito Jaime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário