sábado, 27 de setembro de 2014

MOSSORÓ:

VARZEANO GONZAGA CHIMBINHO É HOMENAGEADO EM ESPAÇO CULTURAL
A governadora Rosalba Ciarlini participou, nessa sexta-feira (26), da solenidade que nomeou todo o trecho da Avenida Rio Branco, onde são realizados os principais eventos culturais de Mossoró, de Corredor Cultural Professor Antônio Gonzaga Chimbinho.

Rosalba Ciarlini participou da homenagem ao lado da empresária Jandira Capistrano Gonzaga, viúva do homenageado, e demais familiares, do prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), e do vice-reitor da Universidade do Estado do RN (Uern), professor Aldo Gondim.

A notícia foi prestada pela assessoria de comunicação social do Governo do RN.

Também estiveram presentes a secretária extraordinária da Cultura, Izaura Rosado, a secretária estadual de Infraestrutura, Kátia Pinto, e o vereador Genivan Vale (PROS).

O nome escolhido para o Corredor Cultura é uma homenagem ao criador do Mossoró Cidade Junina e vários outros projetos de apoio a cultura local. Antônio Gonzaga Chimbinho foi reitor da Uern, quando ainda se chamava Furrn, empresário e ficou por 12 anos à frente da Fundação de Cultura de Mossoró, atual Secretaria Municipal de Cultura.
Postado por Pauta Aberta.
Foto: Ivanízio Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário