segunda-feira, 25 de agosto de 2014

POLÍTICA:

Henrique, João Maia e Wilma arrastam multidão nas ruas de Upanema
 
Milhares de pessoas lotaram as ruas de Upanema para receber, na noite deste domingo (24), a caravana da Coligação Força para Mudar. O candidato ao governo Henrique Alves (PMDB), ao lado de seu vice João Maia (PR) e de sua candidata ao senado Wilma de Faria (PSB), percorreram em carro aberto as principais ruas da cidade, acompanhado do prefeito Luiz Jairo (PR), vereadores e lideranças da região. Leonardo Nogueira, candidato a deputado estadual, e Zenaide Maia e Fafá Rosado que disputam vagas na Câmara dos Deputados também participaram da mobilização.
Em seu discurso, o dono da festa, prefeito Luiz Jairo fez questão de enaltecer o desprendimento que as lideranças de seu grupo e, principalmente seus adversários tiveram no processo de união de forças para a eleição de Henrique, João Maia e Wilma. “Diziam que a gente não conseguiria juntar o azul com o vermelho e o verde, mas a prova está aqui, Upanema mais uma vez dá uma demonstração de que sabe o que quer, e vai eleger os melhores e com condições de resgatar o Rio Grande do Norte”, disse.
Henrique não só elogiou as palavras marcadas pela sinceridade no discurso do prefeito, como demonstrou emoção ao relatar ter participado de uma das maiores concentrações políticas da campanha deste ano, a da noite deste domingo em Upanema. É um comício que eu não vou esquecer, porque tenho ao meu lado amigos de outros partidos, como o grande prefeito Luiz Jairo, que junto com os meus amigos do PMDB, do PSB e de todos os demais partidos nos darão uma grande vitória no dia da eleição”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário