quarta-feira, 6 de agosto de 2014

EVENTO NACIONAL:

PROFESSOR DA UERN PARTICIPA DE SEMINÁRIO EM BRASÍLIA
 
O mestre, Joacir Rufino de Aquino (foto) - professor do campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão -, participará no período de 13 a 15 de agosto, em Brasília/DF, do SEMINÁRIO NACIONAL AGRICULTURA FAMILIAR BRASILEIRA: DESAFIOS ATUAIS E PERSPECTIVAS DE FUTURO.
O Potiguar Joacir Rufino  mostrará seus conhecimentos, adquiridos através de árduo trabalho de pesquisa ao longo de vários anos no Nordeste Brasileiro, as 14h30, do dia 13, quando fará parte da mesa II com o tema: A AGRICULTURA FAMILIAR NO BRASIL.
Farão parte deste debate os senhores Sergio Schneider, Regina Angela Landim Bruno, Maria José Carneiro, JOACIR RUFINO DE AQUINO e Otávio Balsadi.  Tendo como moderador/debatedor o senhor Ramonildes Alves Gomes.
Tenho acompanhado (mesmo de longe) ao longo dos anos o trabalho desse abnegado professor. Sei das suas lutas, das dificuldades para realizar um trabalho de excelência que o coloca hoje no rol de maiores conhecedores da agricultura familiar no Brasil. 
Joacir vai levando na bagagem o nome da UERN, do Assu e do Rio Grande do Norte. Boa viagem e muito sucesso, amigo. Você merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário