quarta-feira, 28 de maio de 2014

AÇÃO PARLAMENTAR

George Soares leva pleitos do Vale do Assu à Secretaria de Educação
O deputado estadual George Soares esteve reunido hoje (28) à tarde com a secretária estadual de Educação, Betânia Ramalho, tratando de pleitos para os municípios de Assu, Carnaubais e São Rafael. Para Assu, George Soares procurou saber a sobre o andamento da obra de reforma do CAIC. Também foi autorizado pela titular da pasta a instalação da unidade do NORE no mesmo prédio e a implantação do Proerd no município. 

O deputado também cobrou celeridade para o processo de sua emenda no valor de R$ 200 mil para a cobertura da quadra da Escola Estadual Adalgisa Emídia. A secretária informou que, até o final desta semana, o projeto será enviado para a Secretaria Estadual de Infraestrutura para conclusão da licitação.

Para São Rafael, o parlamentar luta pela inclusão do município no programa do PAC 2, o que possibilitará a construção de um ginásio de esportes. Para tanto, é preciso fazer dominialidade do terreno da escola para receber o benefício. "Estamos lutando por melhorias na educação do vale do Assu", afirma George Soares.
Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário